Scan Maniacs - Quadrinhos Escaneados


Scan Maniacs é um blog muito interessante que encontrei na internet e me chamou a atenção pelo seu conteúdo sobre publicações que já saíram das bancas; mas que trazem muitas saudades ao coração de quem já leu ou curtiu conteúdos de anos de existência e muitos deles inacessíveis. E foi exatamente assim que me encantei com o conteúdo do Scan Maniacs. Encontrei uma história de quadrinhos muito antiga escaneada e publicada no blog e fiz o donwload para leitura no computador.

Quadrinhos dos Cavaleiros do Zodíaco

Se você tem vontade de conhecer histórias em quadrinhos que nunca conheceu ou mesmo arriscar encontrar aquelas que já leu um dia na sua vida; poderá gostar de dar uma olhada no conteúdo do Scan Manics e baixa totalmente de graça as HQs! Isso mesmo! Lá encontrei histórias de personagens até mesmo de editoras brasileiras e fiquei muito espantado com a quantidade de conteúdo disponível por lá e até a publicação deste artigo o administrador já havia publicado mais um conteúdo escaneado!

Esse vale a pena ter nos favoritos e sempre relaxar e baixando ler umas HQs. E aqui vai o link para acesso ao Scan Maniacs:

Gostou dessa fonte de quadrinhos escaneados? Comente o que achou e compartilhe este artigo com outros aficionados pelo mundo artístico dos quadrinhos! Assine as atualizações e não perca esse blog de vista!  






Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.