Adobe Premiere CS2 - Download grátis versão completa


Adobe Premiere
Sem crack, sem seriais encontrados na web, sem keygen; nada disso. Diretamente do site da Adibe para você, o Adobe Premiere em versão completa na faixa como o Adobe Photoshop CS2, já divulgado aqui no blog Ricardo Arts.

Ou deu a louca na Adobe Systens ou estão fazendo estratégia de marketing em cima de seus produtos para poder impressionar os usuários para que possam desejar conhecer as versões mais recentes destes softwares.

De qualquer forma vamos aproveitar ao máximo essas preciosidades que no passado deram tanto trabalho aos crackeadores e espertinhos.

Um dos melhores editores de vídeo do mercado é, sem dúvidas, o Adobe Premiere Pro. Um dos seus maiores problemas, no entanto, é o preço, que não é nada acessível para pessoas que não trabalhem diretamente com isso.

Pensando nisso, a Adobe disponibilizou recentemente uma versão antiga de toda a suíte criativa, a CS2, para uso gratuito e ilimitado. Isto é, você agora pode baixar e usar o Premiere Pro de forma totalmente legal e sem precisar pagar nada por isso, apenas com a desvantagem de estar usando uma versão mais velha do software.

A suíte CS2 foi um dos marcos da Adobe, já que a mudança da primeira versão para essa foi enorme. Muitas funções importantes foram adicionadas ao Premiere Pro justamente nessa atualização, e você agora pode usufruir disso sem precisar pagar nada.

Apesar de ser uma versão antiga e sem muitas das ferramentas conhecidas atualmente, essa atualização do Premiere Pro é muito boa e supera até hoje a maior parte dos editores de vídeo gratuitos que existem no mercado. A edição não linear em várias trilhas, os efeitos especiais e a facilidade de utilização, que são marcas registradas desse software, já estão presentes no CS2.


Com a evolução das câmeras e formatos, no entanto, é possível que você precise se adaptar usando conversores para a importação de vídeos no programa; isso já acontece mesmo na versão mais recente do software. O Premiere Pro CS2 foi desenvolvido para o Windows XP originalmente, mas roda muito bem tanto no Vista quanto nas versões mais novas, o Windows 7 e o 8.


Você pode baixar o Premiere Pro de graça diretamente pelo site da Adobe — apenas para o Windows, no entanto. Mesmo sendo gratuito, ainda é preciso usar um serial number, porém não é preciso se preocupar, já que este número está disponível na página de download, basta clicar aqui e copiar o número que aparece, conforme a imagem acima.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-premiere-pro-cs2.htm#ixzz2INjE9h5g

Informações


Tamanho: 1,00 GB
Sistema: WindowsXP/Vista/7/8
Distribuidor: Adobe




Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 comentários:

  1. Gente se vocês baixarem o serial é: 1132-1280-4900-7476-5108-8019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado caro amigo por comentar compartilhando esta rica informação! Valeu!

      Excluir

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.