3D Package - Criação de capas 3D online


Olá! Mais uma vez trago novidades virtuais para os que gostam de tecnologia de primeiro mundo e busca facilidades para um viver melhor na internet em seu computador.

Como você sabe, eu procuro atualizar o blog Ricardo Arts diariamente com muita novidade diversificada e sempre buscando o melhor conteúdo para você leitor do blog Ricardo Arts! O que trago desta vez? Você vai gostar equem sabe precisar um dia desses.

Estarei apresentando hoje aqui um serviço online que é muito legal, funcional e versátil para quem realmente precisa lidar com capas virtuais. Seu nome é 3D Package e vou mostrar seus recursos para você.



Criação de capas 3D online

Lembram de quando citei as vantagens dese trabalhar online ao invés de usar softwares em seu computador que enchem o espaço em seu HD? Pois é o 3D Package é mais uma destas ferramentas online que pode muito bem substituir alguns programas de criação de capas 3D.

3D Package é um gerador de box gráfico 3D. 3D Package permite criar instantaneamente imagens box online 3D, grátis! Basta enviar imagens para a frente e nas laterais e em seguida, obter a capa 3D no formato de sua preferência (formatos suportados: JPG, GIF, PNG ). Publique-as no seu blog ou em qualquer outro lugar.

Veja melhor como funciona no vídeo abaixo (em inglês):


No vídeo acima você pode conferir bastante detalhes sobre o serviço e como se usa não é mesmo? Mas infelizmente ficou muito vago e está em inglês e foi criado por um grego. Vou repassar as informações com mais detalhes para você.




Criando uma box ou capa

Ao visitar o site (faça isso clicando aqui), você verá uma capa em forma de livro de amostra. Primeiramente você deverá dar uma rastreada visual em todo o serviço para conhecimento imediato. Depois siga os passos abaixo:

1. Primeiro escolha o que quer criar no serviço: Capa de livro, box de CD ou DVD, caixa 3D ou box de CD com CD. Você terá que ter as imagem no tamanho preciso para usar no modo que escolher, ou ficarão desproporcional na montagem. Veja onde ficam estas opções:

Escolha o que quer criar nos links circulados. Clique para ampliar.
2. Agora aproveite a imagem de cima e use os botões indicados pela seta para escolher as imagens a serem usadas em seu projeto. Observe as traduções: Cover/Capa, Backside/Atrás, Side/Lateral.

Depois clique em "Create 3d-box" para iniciar o processo de renderização. Agora observe como ficará sua capa ou box após criada:

Este é um exemplo de capa criada.
3. Observe na imagem acima que você pode dar uma olhada mais detalhada em seu projeto no ícone do mouse. Basta clicar no botão indicado e rotacionar a imagem.

Depois de tudo pronto e aprovado, basta escolher o formato que queira salvar a imagem e aguardar que o logo do serviço apareça na imagem. Então com o botão direito salve a imagem como qualquer outra que se salve na internet. O único detalhe não tão ruim assim é a logomarca que ficará na imagem; veja:

Viu a logomarca  na parte superior do projeto?
Clique  na imagem para ver melhor.
Seu projeto está pronto para ser usado onde queira implementá-lo. Quer criar outra coisa como box de CD? Mão a obra e use o tutorial disponível de graça!




Conclusão

Espero que esteja gostando do conteúdo postado aqui no blog Ricardo Arts e possa se manifestar caso queira algo novo aqui no blog. Você pode opinar e pedir ok?

Não perca muito mais por aqui na próxima postagem exclusiva para você.

Assine o Feed RSS do blog e fique por dentro das novidades. Em caso de dúvidas acesse a Página de Contato e estarei respondendo rapidamente.





Protegido por Copyscape Plagiarism Checker - Não copie!
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.