Programa Píntor Profissional - ABRAFATI


ABRAFATI
Eu estava numa das lojas de tintas de minha cidade e vi um panfleto da ABRAFATI e achei interessante, pois oferecia uma oportunidade para pintores serem melhor reconhecidos e capacitados, sendo então indicados pela própria ABRAFATI para clientes que procurem pintores profissionais.

Eu além de desenhos, letreiros e criações para web, também trabalho como pintor em minha cidade e achei muito interessante o panfleto com propaganda e resolvi pegar um para estar analisando e me cadastrando para participar.

O problema é que eu perdi o panfleto... Mas depois consegui pegar outro. Então resolvi compartilhar aqui no blog Ricardo Arts com quem se interessar; que esteja começando no ramo ou mesmo já trabalhe a algum tempo e queira um pouco  mais de reconhecimento por parte das pessoas.

Como eu adoro certificados e coisas desse tipo que nos deixam com fama e moral extra na hora de trabalhar; resolvi participar. Se estiver interessado, basta seguir as instruções neste artigo.

Como se inscrever e participar do Cadastro Nacional de Pintores

Atenção: para participar da Avaliação ABRAFATI - Módulo 1 é necessário que você possua um endereço eletrônico (e-mail).

Siga os seguintes passos:

1. Primeiro, você precisa ler o Regulamento.

2. Após a leitura do regulamento, declarar que concorda com os pré-requisitos, normas e condições nele estabelecidos.

3. Em seguida, preencher cuidadosamente os campos do Formulário de Inscrição.

4. Em alguns minutos, você receberá um e-mail informando um link para ativar da sua conta, para que possa acessar a “Área do Pintor”. Esse é o caminho mais prático e rápido para conseguir se destacar no mercado e fazer parte do seleto grupo de profissionais do Cadastro Nacional.

5. Ativada a conta, você poderá acessar a Área do Pintor, onde vai visualizar o "Painel do Pintor" que disponibiliza para leitura e impressão o Manual do Pintor Profissional ABRAFATI, que traz o conteúdo didático para estudo e resposta ao teste de conhecimentos teóricos. Ali estão também os seguintes formulários:
  • Simulados para testar seus conhecimentos;
  • Teste de Conhecimentos Teóricos - Módulo I (Teste Final);
  • Formulário para informar 3 (três) Clientes para os quais tenha prestado serviços de pintura que possam dar boas referências do seu trabalho.
6. A partir daí é só seguir corretamente o “passo-a-passo” para obter pleno sucesso no Programa.

Se você é pintor, seria muito bom estar fazendo essa avaliação para ter sua carteirinha e poder ter seu nome na lista de pintores profissionais da ABRAFATI. Quer saber mais dicas como esta sobre o mundo da arte? Fique ligado no blog Ricardo Arts.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.