Nextly - Organizando sua leitura


Nextly
Você curte ler bastante e é muito inteligente? Então que tal se fizer isso com mais organização, melhorando assim sua experiência de leitura com o Nextly?

Tudo reunido em um só lugar e sempre o que você mais gosta de ler na internet sem precisar ficar acessando cada site nos favoritos como blogs, notícias e mais.

Nextly é uma ferramenta online, desenvolvida para quem tem uma grande quantidade de material para ler. Por conta disso, você pode assinar diferentes veículos de informação para montar o a sua timeline — ou feed de notícias, se preferir.

Além disso, também há a possibilidade de você sincronizar o recurso com as suas contas do Facebook e do Twitter. Dessa maneira, você consegue ler todas as postagens dos seus amigos sem ter que abrir os dois sites.

Para montar o seu feed de notícias, tudo o que você tem que fazer é assinar veículos de informação listados pela ferramenta. Eles estão na divisão “Explore Streams” e são organizados por categorias, como diversão, tecnologia, música e design.

Assim que você fizer isso, os sites assinados vão ficar guardados na divisão “Favorite Streams”, sendo que cada um conta com a sua própria timeline — e isso inclui as suas contas em redes sociais. Para conferir as novidades publicadas, você simplesmente deve utilizar as setas do seu teclado, passando para as próximas notícias.

Com isso, todos os sites assinados vão apresentar o seu conteúdo na forma de apresentações de slides. E, além de tudo isso, você também pode trabalhar marcando as postagens que quer ler depois com bookmarks, de modo que elas ficam em uma lista separada no canto esquerdo da sua tela.

Interaja com os seus amigos

Nas postagens em redes sociais, você pode conferir tudo o que iria aparecer de maneira normal nas suas linhas do tempo. No entanto, as postagens aparecem mostrando apenas o conteúdo da mensagem, como um vídeo com o link direto do YouTube ou uma notícia diretamente na página de algum site.

Apesar disso, se você deixar o seu mouse sobre a atividade visualizada (na parte superior da sua janela), as opções de interação vão aparecer, como se você estive utilizando a rede social de fato. Dessa maneira, você pode comentar nas fotos postadas por alguém ou dar RT no tweet de algum famoso.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/nextly.htm#ixzz2PJ4XEBGb

Clique aqui para acessar.




Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.