Eddy Barrows - Quadrinista brasileiro


Você já sonhou em desenhar para grandes editoras americanas e ganhar um excelente salário, além de atuar naquilo que gosta? Pois é, eu também gostaria muito, e para glória do Brasil e orgulho de muitos,  já muitos brasileiros estão nos EUA vivendo seus sonhos e desenhando o maravilhoso mundo divertido dos super-heróis.

Eddy Barrows (ou Edu Barros) é um deles e tem um traço impressionante para desenhar os heróis dos quadrinhos. Nesta postagem estarei falando um pouco de Eddy Barrows  e mostrando um pouco de seu talento.

Hoje ele é um dos "Super Star" da DC COMICS desenhando o Superman e com um contrato de exclusividade de 3 anos . Mas tanto hoje como antes sempre foi o mineirinho que lutou, batalhou, escalou degraus e hoje Eddy Barrows concorre com os maiores desenhistas do mundo dos quadrinhos.





Galeria Eddy Barrows

Não vou estender muitas palavras se não depois não cabe algumas imagens que gostaria de expor aqui aos desenhistas e simpatizantes dos desenhos em quadrinhos. Confira:

Eddy Barrows com suas belíssimas obras desenhadas ao fundo.

Traços de Eddy Barrows em história do Super - homem

Asa Noturna - Outro personagem desenhado por Eddy Barrows em Batman

Eddy Barrows domina incrivelmente o universo DC Comics nos traços

O mestre desenhando um dos personagens da DC Comics
Se você quer conhecer pessoalmente o blog do desenhista Eddy Barrows, o link estará disponível para você fazer uma visita e se impressionar.

Conclusão

Essa fica por aqui, mas tem mais sobre arte e desenhos por aqui com muito mais trabalhos e desenhistas famosos. Se você gosta desta sessão de arte e quer aprender um pouco sobre a matéria, aproveite e pegue um café ou bebida gelada para relaxar e admirar os belos traços dos artistas.

Assine o Feed RSS do blog e fique por dentro das novidades. Em caso de dúvidas acesse a Página de Contato e estarei respondendo rapidamente.



Protegido por Copyscape Plagiarism Checker - Não copie!
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.